Edição de Março!

No próximo sábado, dia 10, teremos a edição de Março da Bicicletada Zona Oeste!

“Bicicletada” é o nome da massa crítica em São Paulo, quando ciclistas se juntam para reivindicar seu espaço nas ruas e divulgar a bicicleta como meio de transporte. Uma ocasião para trocar ideias e experiências, distribuir flores e sorrisos.

Convide amigos, colegas de trabalho, familiares.

A concentração você já sabe: será no Largo da Batata (altura da Av. Faria Lima com a Rua Baltazar Carrasco), a partir das 14 h. Ninguém está indo para competir, seguimos o ritmo dos mais lentos e procuramos pedalar juntos para nossa segurança.

Para não deixar o assassinato da Julie (Juliana Dias) em branco, faremos uma ação em homenagem a ela e aos outros que se foram em situações semelhantes indo até a Ghost Bike. Levem vasinhos de flores para plantar, bexigas brancas, velas, cartazes, fiilipetas para panfletarmos com motoristas e pedestres.

Já que estaremos na av. Paulista, ficaremos para o WNBR. Recomendamos roupa de banho, nossa polícia não costuma aceitar o nu como forma de manifesto (algo mais comum na Europa), eles prendem como atentado ao pudor, principalmente os homens. Um traje de banho e muita tinta e mensagens na pele já serão muito legais, e sempre há a opção de uma camiseta branca molhada.

Como o passeio terá duração um pouco maior, levem algo para comer ou planejem-se para usar a infraestrutura da av. Paulista.

Obs: antes de sair de casa faça uma revisão na bike e leve garrafinha com água.

link do grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/bicicletadazonaoeste/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s